Sobre o Colégio Internacional

História

San Patricio é uma instituição privada familiar na Espanha, dedicada à educação desde 1958, que tem três colégios em Madrid, um internato em Toledo e uma Fundação dedicada à pesquisa e cooperação.

O International School San Patricio Toledo, fundado em 2006, foi originalmente chamado de Tagus School, e hoje é um colégio particular em Toledo que oferece três programas de bacharelado de 3 a 18 anos: PYP (Programa de Ensino Primário), MYP (Programa de Ensino Médio) e DP(Programa de Diploma) e está localizado na área residencial de Toledo, Espanha. As instalações abrangem uma área de 30.000 metros quadrados com espaços diferenciados onde os alunos desenvolvem diferentes atividades.

Missão

“Educar homens e mulheres com valores morais, através de um modelo educacional que os permita adaptar, personalizar e profissionalizar a sociedade onde vivem”. (Rev. 2016)

Visão

“Manter a confiança das famílias e da sociedade, ser um mecanismo de mudança no sistema de ensino de espanhol e alcançar uma ampla projeção nacional (Rev. 2016)

Descobrir, incentivar e integrar as HABILIDADES INDIVIDUAIS de cada aluno.
Favorecer o interesse do aluno através de sua própria APRENDIZAGEM e TRABALHO com a ciência, arte, cultura, e expressão como formas privilegiadas de educação.
Alcançar o aprendizado da LINGUAGEM através de um projeto multilíngue, já que a comunicação é uma das principais características da nossa escola privada internacional.
Dar aos estudantes uma EDUCAÇÃO CRISTÃ HUMANISTA, assumindo esses valores como uma atitude educacional.
Garantir a INTEGRAÇÃO na sociedade com um espírito vivo, crítico e solidário.
Incentivar a educação psicomotora, física e esportiva como aspectos fundamentais para o equilíbrio psicológico e físico.

Organograma

Instituição San Patricio - Organograma