Internato/ Residência

O internato na Espanha do Colégio Internacional San Patricio Toledo oferece uma experiência educacional completa para alunos entre 12 e 18 anos de idade, permitindo que eles desenvolvam habilidades sociais e comunicativas essenciais para a vida e cumpram os objetivos educacionais da escola.
A residência está no interior da escola, o que facilita o uso das instalações em todos os momentos, sem a necessidade de transportes diários para dentro e para fora do campus. Isto garante que os alunos vivam em um campus equipado para o máximo controle e segurança.

International School San Patricio Toledo

Video

O Colégio Internacional San Patricio Toledo complementa seu modelo de ensino através dos programas do Bacharelado Internacional com um colégio interno. Descubra o internato do século XXI.

Aproveite a oportunidade para inscrever-se. Inscreva-se agora!

Solicitar informação

Nós forneceremos todas as informações que você precisa de forma personalizada.

Estudantes de 12 a 18 anos de idade.

Um ambiente seguro e Pacífico, fornecendo todos os recursos necessários para atingir os objetivos educacionais dos alunos.

Menos de meia hora de Madrid e apenas uma hora de carro do aeroporto.