Informações sobre nossa entidade e website

A necessidade de um ponto de encontro fez com que nossa instituição criasse e mantivesse esse site. O Colégio San Patricio (INSDE) fez um esforço considerável para integrar as novas ferramentas tecnológicas como auxílio às suas principais atividades, Educação e Treinamento.

Em conformidade com o artigo 10 da Lei 34/2002, de 11 de julho, da LSSI , abaixo estão os dados de identificação da empresa.

Nome da entidade: Colegio San Patricio (I.N.S.D.E.)

Endereço: c/ Sil, 58

C.I.F: B-28159192

Cidade e Código Postal: Madrid, 28002

Província / Estado: Madrid

País: Spain

Sites:

Fornecendo informações aos visitantes através do acesso anônimo

Você pode acessar nossas páginas da web e explorá-las sem revelar seus dados pessoais. Algumas partes do site são privadas, restringindo o acesso a usuários previamente registrados.

Os serviços e links de nossas páginas da web

Nossos sites permitem que você se comunique com outros visitantes ou insira informações para que outros possam acessar. Ao fazê-lo, outros visitantes podem coletar seus dados.

Nossas páginas da web não incluem links para provedores de serviços de terceiros.

Coleta de dados e especificações de propósitos

Nós coletamos informações pessoais que você pode nos dar voluntariamente ao usar nossos serviços

Não coletamos informações sobre nossos visitantes de outras fontes, como órgãos públicos ou registros ou entidades privadas.

Podemos coletar e usar dados pessoais para os seguintes fins:

Interregação de usuários com e entre a Administração.

Gestão de material educativo de forma personalizada.

Se quisermos usar seus dados pessoais para novos propósitos, ofereceremos formas de garantir seu consentimento para esses propósitos, indicando o local da página onde seus dados pessoais foram coletados.

Todos os dados são fornecidos voluntariamente por cada visitante, usando um formulário on-line. Os dados coletados serão utilizados pela Administração Técnica dos Websites, para a Administração de Clientes ou para futuras ações de Marketing ou Publicidade.

Coleta automática de informações

Não gravamos automaticamente informações pessoais ou links de informações gravadas por outras mídias com dados pessoais sobre indivíduos específicos.

A privacidade dos menores de idade

Nós conscientemente colecionamos informações pessoais de menores e tomamos medidas concretas para proteger a privacidade deles, fazendo todos os esforços para garantir que o pai autorize a coleta e uso dos dados pessoais da criança.

Nós fornecemos informações sobre como tratamos os dados pessoais de menores em nosso site e como conscientemente coletamos dados pessoais de menores em nosso site.

Divulgação e escolha de visitantes

Nós não divulgamos suas informações pessoais para nossas subsidiárias ou outras entidades.

Quando divulgamos seus dados pessoais para fins diferentes dos indicados na tabela, damos-lhe a oportunidade de expressar seu consentimento.

Confidencialidade / Segurança

Não oferecemos aos visitantes do nosso site a possibilidade de usar um método de transmissão seguro para nos enviar seus dados pessoais. No entanto, implementamos políticas, regras e medidas técnicas para proteger os dados pessoais de que controlamos:

Modificação não autorizada.

Uso inapropriado ou divulgação.

Modificação não autorizada.

Destruição ilegal ou perda acidental.

Todos os nossos funcionários e unidades de processamento de dados, que têm acesso ou estão relacionados ao processamento de dados pessoais, são obrigados a respeitar a confidencialidade dos dados pessoais de nossos visitantes.

Garantimos que seus dados pessoais não serão divulgados às agências ou autoridades estatais, exceto conforme exigido por lei ou outros regulamentos.

Acesso a dados pessoais que possamos ter sobre você

Você pode solicitar o acesso enviando um e-mail ([email protected]), caso mantenhamos algum dado pessoal sobre você.

Mediante a um pedido por e-mail para [email protected], forneceremos uma cópia inteligível dos dados pessoais que mantemos sobre você. Para este processo, podemos pedir uma prova de identidade. Uma vez comprovada a veracidade da prova, forneceremos a informação sem efetuar qualquer cobrança. Não podemos, em caso algum, fornecer informações privadas que comprometam a segurança do usuário, como senhas. Caso o usuário não possa acessar sua senha, forneceremos os meios para você criar uma nova senha.

Nos reservamos ao direito de não fornecer uma cópia das suas informações pessoais, mas informaremos porque negamos o pedido. No entanto, permitimos que você recuse nossa decisão de não fornecer uma cópia.