Instalações

Arquitetonicamente, a Escola Internacional San Patricio Toledo é fruto da experiência de mais de 50 anos de know-how em centros educacionais.

O design das instalações escolares forma um excelente projeto arquitetônico que permite a adaptação ideal dos espaços de acordo com as atividades de ensino e as necessidades dos alunos. Esta combinação entre ferramentas tradicionais e modernas favorece a independência exigida pelas diferentes idades e níveis educacionais.

A educação pré-escolar tem salas de psicomotricidade, cochilos, playgrounds, uma piscina, cafeteria, salas de quadros digitais, etc., para uso exclusivo. Desta forma, a decoração, o mobiliário e o layout são adequados para a idade dos alunos e permite aos professores realizar seu trabalho em melhores condições.

A Educação Primária também tem instalações concebidas para isso, onde os alunos encontram confortavelmente à sua disposição todos os espaços que eles precisam para suas atividades. Temos um extenso playground, áreas de esportes, centro de esportes indoor, salas de informática, auditório, cafeterias, etc.

O ensino secundário tem todos os recursos necessários, tais como laboratórios de prática, salas de aula específicas por assunto, acesso permanente à rede informática e à Internet, etc.

Em suma, uma escola moderna para uma educação que combina o ensino tradicional com o uso de novas ferramentas tecnológicas.