Entrevista ou contato

Pedido de entrevista

Para solicitar uma entrevista e iniciar o processo de admissão no Colégio, por favor preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com você o antes possível.

Dados do aluno

Primeiro apelido

Segundo Apelido

Dados do responsável

Nome e apelidos

Digite o texto da imagem no quadro abaixo:
:

Ao usar este formulário para entrar em contato com o International School San Patricio Toledo, o usuário (você) declara que está informado e aceita a POLÍTICA DE PRIVACIDADE e as CONDIÇÕES DE USO existente neste site e dá seu consentimento expresso ao International School San Patricio Toledo para processar seus dados pessoais em um arquivo chamado ESTUDANTES, registrado na Agência Espanhola de Proteção de Dados, cujo objetivo principal é o controle de contatos para o processo de solicitação de vagas, registro, absentismo escolar, comunicação com pais, procedimentos administrativos diversos, controle de compras de produtos e cobrança.

Nós informamos que você pode exercer seus direitos de acesso, rectificação, cancelamento e oposição em qualquer momento, de acordo com a Lei 15/1999 LOPD, por correio ao Internacional School San Patricio Toledo, C / Juan de Vergara, 1 Urbanización da Legua (45005 Toledo) ou por e-mail para [email protected] School San Patricio Toledo.com, juntamente com uma prova de identificação válida, como uma fotocópia do seu "DNI" ou outro cartão de identificação, indicando "PROTEÇÃO DE DADOS" como assunto.

Clique aqui para aceitar as condições legais.