Certificações

Bacharelado Internacional - IB - International Baccalaureate

IB - International Baccalaureate

San Patricio é membro do Bacharelado Internacional (International Baccalaureate - IB), uma fundação educacional sem fins lucrativos que oferece quase 6.000 programas em mais de 4.500 escolas em todo o mundo. Seu principal objetivo é educar os jovens para se tornarem solidários, bem informados e ansiosos pelo conhecimento, capazes de contribuir para criar um mundo melhor e mais pacífico, no âmbito da compreensão mútua e do respeito intercultural.

Mais sobre o IB

Google for education

Google for Education - Reference School

Mais sobre Google for Education

Certificado EFR

EFR - Entidade para a Família Responsável

O Certificado EFR, concedido pela Fundación Más Familia, através da entidade certificadora EDUQATIA, distingue as instituições educacionais que realizam o trabalho para implementar políticas familiares responsáveis, com o objetivo de melhorar a vida familiar e a conciliação do trabalho e o bem-estar dos colaboradores, estudantes e suas famílias.

Certificado EFR

Certificado CICAE

CICAE - Círculo de Qualidade Educacional

A CICAE é uma associação internacional de escolas privadas e independentes, cuja missão é promover a educação independente na Espanha. É formado por 45 faculdades de 18 instituições presentes em 8 regiões da Espanha.

Mais sobre a CICAE

Certificado AENOR

AENOR i3e - Associação Espanhola de Normalização

O projeto AENOR i3e é um programa para a implementação do desenvolvimento da Inteligência Emocional, voltado para estudantes de idade escolar. Foi projetado para todos os centros que desejam promover o desenvolvimento emocional de seus alunos ao longo das competências genéricas e transversais, que atualmente não são abordados em modelos curriculares padrão.

Certificado AENOR

Cambridge ESOL

Cambridge ESOL - English Skills for Life

San Patricio é uma autoridade de certificação para exames de Cambridge, um dos diplomas de acreditação de língua inglesa mais importantes do mundo.

Mais sobre Cambridge ESOL

CIDESP

CIDESP - Centro Internacional San Patricio para a Língua Espanhola

O Centro Internacional de São Patricio para a Língua Espanhola oferece aos alunos e outras pessoas a possibilidade de fazer os exames DELE em todos os níveis, de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas.

Mais sobre o CIDESP

Сертификат качества Eduqatia

EDUQATIA - Certificado de qualidade

O Colegio San Patricio Toledo é certificado de acordo com a norma UNE-EN ISO 9001:15 que atesta a qualidade de seus processos educacionais e gestão de educação regulada em educação infantil, primária, E.S.O. e bacharelado.

Ver Certificado Eduqatia

Best Schools in Spain

BSS - Best Schools in Spain

International School San Patricio Toledo es un nuevo concepto de educación internacional en España; una versión renovada y moderna de los mejores colegios con residencia europeos y americanos.

Mais sobre BSS

Best Schools in Spain