Bacharelado internacional

O Bacharelado Internacional (ou International Baccalaureate/ IB em inglês) e suas filiais têm uma filosofia comum, que se baseia no compromisso de melhorar o ensino e aprendizagem de uma comunidade diversificada e inclusiva, fornecendo ao aluno uma educação internacional de alta qualidade e programas que compartilham uma visão poderosa. Treinamos jovens que são apoiadores, informados e ávidos por conhecimentos, capazes de contribuir para criar um mundo melhor e mais pacífico, no âmbito da compreensão mútua e respeito intelectual. Perseguindo esse objetivo, nossa organização colabora com escolas, governos e instituições internacionais para desenvolver programas de educação internacional com rigorosos métodos de avaliação. Esses programas incentivam os estudantes ao redor do mundo a tomar uma atitude ativa na aprendizagem ao longo da vida, bem como a serem compassivos e compreenderem as outras pessoas, e suas diferenças.

O International School San Patricio Toledo oferece uma formação continuada no International Baccalaureate (IB) da Espanha. De 3 a 17 anos. PEP (programa de ensino fundamental) MYP (programa de ensino médio) e PD (programa de diploma)

O International School San Patricio Toledo também oferece a seus alunos a oportunidade de obter certificados oficiais emitidos pela Universidade de Cambridge e pelo Trinitty College de Londres. Isso além do DELE (diploma de espanhol como idioma estrangeiro) do Instituto Cervantes.

Bacharelado Internacional (IB) na Espanha.

O QUE É O PYP?

O Programa de Ensino Primário (PYP) prepara os alunos, tornando-os ativos e receptivos, permitindo que eles adotem uma atitude de aprendizagem para toda a vida que mostra respeito por si mesmo e pelos outros, facilitando sua participação no mundo ao seu redor. Incide sobre o desenvolvimento integral da criança através das perguntas, usando sua curiosidade natural e suas habilidades na pesquisa e descoberta dentro e fora da sala de aula..

PYP - Bacharelado Internacional, International Baccalaureate (IB)
Baixar o Programa de Ensino Primário (PYP, em inglês)

O QUE É O MYP?

O Programa de Ensino Médio (MYP) do Bacharelado Internacional © (IB) é um quadro acadêmico rigoroso que incentiva alunos de 11 a 16 anos de idade a estabelecer conexões práticas entre seus estudos e o mundo real.
Estudantes que cursam o MYP têm a preparação adequada para estudar no Programa de Diploma (PD) do IB.

MYP - Bacharelado Internacional, International Baccalaureate (IB)
Baixar o Programa de Ensino Médio (do MYP, em inglês)

O QUE É O DP?

O Programa de Diploma (DP) visa treinar os alunos para alcançar uma amplitude e profundidade do conhecimento enquanto eles crescem física, intelectual, emocional e eticamente.
O Programa de Diploma (DP) da International Baccalaureate® (IB) é um programa educativo com seu próprio sistema de avaliação, dirigido a estudantes de 16 a 19 anos de idade.

DP - Bacharelado Internacional, International Baccalaureate (IB)
Baixar o Programa de Diploma

Oferta educacional para o programa de Diploma em 2016-17
GRUPO 1 Estudos em idiomas e literatura