Admissions Procedure

Importante: Esta página se refere ao processo de matrícula para residentes em Toledo. Para as matrículas no nosso internato, caso você more em outra cidade ou fora da Espanha, visite a página de admissão para a residência.

Algumas informações iniciais sobre o Colégio Internacional San Patricio Toledo podem ser obtidas pelo telefone (+34) 925 28 03 63, a partir das informações incluídas neste site ou pessoalmente nos escritórios da escola. Para se candidatar a uma vaga, é necessário ir pessoalmente à escola e preencher um formulário de inscrição. A qualquer momento do ano letivo, você pode solicitar uma entrevista com o diretor da escola para obter mais informações. Preencha o formulário incluído na seção de solicitação de entrevista para solicitar uma entrevista pessoal. Solicitar uma vaga não garante que esta será concedida.

Admissões e matrícula

A admissão e o subsequente registo de novos alunos são condicionados pela disponibilidade de vagas para o nível de escolaridade requerido e a ordem de prioridade estabelecida pela escola em relação aos irmãos e irmãs dos alunos inscritos. A partir de janeiro, a escola entrará em contato com as famílias que solicitaram uma vaga e comunicará a eles sua disponibilidade, bem como a data para realizar a admissão e inscrição, convocando para uma entrevista na qual o aluno deverá ser acompanhado pela família.

Devem ser fornecidos os seguintes documentos:

• Certificado de nascimento ou fotocópia do "Livro de Família".
  • Certificado médico de registros de vacinação ou folheto de vacinação.
  • Seis fotografias 3/4

Os estudantes que entram no primeiro grau do ensino primário ou superiores devem primeiro passar por um exame relacionado aos assuntos que servem de base para o estágio ou nível no qual eles devem estar. Após a entrevista, e uma vez que o local solicitado seja confirmado, você deve:

• Preencher o formulário de admissão.
  • Pagar a taxa de inscrição.
  • A partir do segundo ano de ensino primário, você deve fornecer o boletim final do ano letivo anterior.