Atividades abertas ao público

O Colégio Internacional San Patricio Toledo oferece várias atividades - como complementos para as formações - a estudantes que não fazem parte da nossa escola, mas querem alugar nossas instalações.

Centro de Arte San Patricio

• • Programa de música e dança
  • • Programa de Artes Plásticas e Visuais
  • • Programa de Artes Dramáticas

Aqua Gym

Cursos de chinês mandarim (crianças e adultos)

Cursos de inglês

Aluguel de instalações

• • Centro esportivo.
  • • Piscina.
  • • Sala de conferências (filmes, teatro, reuniões, etc.).
  • • Sala Multimedia.

Chinês Mandarim

A língua chinesa é o segundo idioma mais procurado para completar a formação dos alunos depois do inglês. Alunos que estudam chinês destacam-se pelo seu treinamento seletivo em linguagem e provavelmente se destacarão em outros profissionais amanhã, se eles falam inglês e chinês. Dada a alta demanda pelo chinês mandarim também por alunos de outras escolas, este curso também está aberto ao público externo. Ver detalhes do nosso curso de chinês mandarim.

Inglês intensivo

Durante o mês de julho o Colégio Internacional San Patricio oferece cursos de inglês intensivos a seus alunos, que também são abertos a toda a população de Toledo e de outras partes da Espanha. Estes cursos são realizados pela manhã por quinze dias e são muito populares.

É um programa de imersão na língua inglesa, que ajuda os alunos a alcançar um bom nível de inglês em pouco tempo.