Um dos melhores colégios da Espanha.

Durante vários anos, o Colegio San Patricio tem sido reconhecido como uma das melhores escolas da Espanha pelos meios especializados do país. Os exames PISA aos que foram submetidos os estudantes do Colégio San Patricio receberam qualificações nas diferentes disciplinas que os colocaram acima da média dos países mais reconhecidos em nível educacional em todo o mundo. Os nossos principios e valores ajudam a formar pessoas felizes e bem sucedidas. No nosso internato de Toledo oferecemos cursos de bacharelado internacional.

Espanha: qualidade de vida em um país impressionante

A Espanha combina o melhor de um país europeu desenvolvido com o cálido estilo de vida latino, em um território abençoado por um clima perfeito, uma natureza imponente e os vestígios de milhares de anos de história. Busca um internato na Europa para os seus filhos?

A Espanha é um dos 10 países mais seguros do mundo, com uma excelente infraestrutura e serviços e o mais moderno que o progresso e a tecnologia podem oferecer. O nosso internato em Toledo está em uma das melhores localizações do país, a somente 20 minutos de Madri.

HABILIDADES DIGITAIS

Internato

SENSIBILIZAÇÃO PARA A SAÚDE

Ver a Escola

FUNDAÇÃO San Patricio

COLÉGIO SAN PATRICIO Madri

ACESSO PARA PAIS E ALUNOS ClickEDU

Summer Experience

DELE

TODOS SÃO BEM-VINDOS

Colégio interno em Toledo

O nosso internato em Toledo, perto de Madri, Espanha, permite que os nossos alunos vivam em um ambiente tranquilo, com um conforto excepcional e ao mesmo tempo desfrutem de toda a cultura e lazer que a Espanha tem a oferecer. O lugar perfeito para aprender, um futuro a descobrir.

MAIS SOBRE O INTERNATO

Comece um futuro brilhante com San Patricio Toledo

Peça informação sobre o nosso processo de admissão, e um assessor pessoal lhe guiará passo a passo.

RECEBER INFORMAÇÃO COMPLETA